| hmin
Apesar de não ter mais chances de classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B, o Joinville continua brigando para não perder os três pontos conquistados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) relativos ao jogo contra o Náutico.
O advogado do JEC Otávio Gineste Schroeder explica que uma decisão da Justiça do Rio deve beneficiar o clube. Segundo ele, a Justiça carioca teria determinado que a CBF só acate as decisões do STJD – que foi favorável ao JEC. Dessa forma, a ação do Náutico na Justiça Comum seria invalidada.
– A informação ainda não foi confirmada, mas ela deve favorecer o Joinville – afirmou Schroeder.
Enquanto não confirmam as novas informações, os advogados dos dois times seguem com a batalha. O JEC já entrou com pelo menos três ações para tentar derrubar a liminar do time pernambucano. A resposta deve sair ainda esta semana.
Como se despede do Brasileiro no sábado, apenas para cumprir tabela, contra o CRB, o técnico Ademir Fonseca tem concedido folga aos jogadores no período da tarde, treinando apenas pela manhã.
O volante Daniel Coracini, que se recupera de lesão, e o meia Normando, que cumpre suspensão automática, desfalcam a equipe tricolor.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.