| hmin
Os problemas do Criciúma aumentaram. Com dificuldades para definir o setor defensivo, a comissão técnica teve seis desfalques no treino realizado na tarde desta sexta, dia 26, e não conseguiu fazer o trabalho tático desejado. Por isso, o técnico Gilson Kleina prefere aguardar a recuperação dos atletas e obter informações sobre o Goiás, para definir a equipe que joga domingo no Heriberto Hülse.
Cleber Gaúcho, Cleber, Léo Oliveira, Duílio, Douglas e Sandro Fonseca não acompanharam a delegação que realizou treino leve na Toca do Tigre. Dos seis desfalques, apenas Sandro Fonseca está fora dos planos, novamente por problemas musculares.
Gripado, o volante Cleber Gaúcho foi poupado, assim como o zagueiro Duílio, que ainda sente dores musculares. De acordo com o médico Paulo Milioli, o zagueiro Léo Oliveira é o caso mais preocupante, pois trata-se de lesão muscular na coxa direita. Ele será reavaliado neste sábado.
O meia Douglas, que sofreu pancada na panturrilha, e o volante Cleber, com pequena entorse no joelho direito, deverão ter condições de jogo.
– Vou aguardar também pelo Goiás, pois tem opções diferentes no ataque, tanto com o Dimba, como com o Grafite. Mas vou procurar não fugir do nosso sistema, com três centrais – disse Kleina, preocupado com a consistência defensiva.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.