| hmin
O líder Cruzeiro abriu oito pontos de vantagem sobre o Santos, segundo colocado, após derrotar o Vitória por 1 a 0 neste domingo, dia 28, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O retrospecto do time mineiro é invejável: nos 10 jogos disputados pelo segundo turno, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O gol do Cruzeiro saiu no segundo tempo. Mota, que recém havia entrado em campo, bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Juninho.
Já o São Caetano, do técnico Tite, quebrou a seqüência de quatro jogos sem vitória ao derrotar o Paraná por 2 a 0, com dois gols do atacante Warley. A equipe paulista segue com a melhor defesa da competição, com apenas 28 gols sofridos em 33 partidas.
O Fortaleza venceu a terceira partida seguida e abriu 10 pontos de vantagem sobre o Grêmio neste domingo. No Castelão, o time cearense goleou o Guarani por 3 a 0. Já no primeiro minuto de partida, Vinícius fez 1 a 0. O atacante marcou outra vez, no segundo tempo, e Rena fechou o placar.
Com um gol do argentino Gigena aos 47 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta garantiu o empate em 2 a 2 com o Vasco. Na última rodada, contra o Grêmio, o argentino também havia marcado o gol de empate da Ponte no final da partida.
Encerrando a rodada deste domingo, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos (RJ), com gol de Lúcio Flávio aos 10 minutos do primeiro tempo. No Estádio Couto Pereira, o Coritiba derrotou o Paysandu por 1 a 0. O gol do time paranaense foi marcado por Lima aos 40 minutos da primeira etapa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.