| hmin
O Joinville renovou nesta segunda, dia 29, o contrato com o treinador Ademir Fonseca até dezembro de 2004. O preparador físico, Hamilton Tavares, ainda não fechou acordo, pois o clube teria oferecido menos do que ele pretende aceitar.
Com a renovação do contrato, Fonseca mostra que conseguiu convencer a diretoria do Joinville de que o clube precisa ter um planejamento prolongado para evitar os erros que levaram à desclassificação nos dois campeonatos que o clube participou no ano – terminou em 14º na primeira fase da Série B e foi eliminado pelo Figueirense nas semifinais do Catarinense 2003.
Antes de viajar de férias – que se encerram dia 27 de novembro – o técnico deixou uma lista com o presidente Mauro Bartholi com os nomes dos jogadores que ele quer que permaneçam no clube. Bartholi garante que a lista será divulgada no final da tarde desta terça.
Quanto a contratações, Fonseca não quis adiantar nenhuma informação, mas garante que ficará atento aos próximos jogos das séries A e B do Brasileiro.
– As contratações devem ser feitas com muito critério, mas não serão muitas – diz.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.