| 01/10/2003 23h21min
O técnico Adílson Batista deu fortes indícios nesta quarta, dia 1º, que vai mesmo apostar em Gavião e Jorge Mutt no meio-campo para o jogo de sábado, contra o Figueirense. O setor, que não terá Tinga em função do terceiro cartão amarelo, teve no treino da tarde Gavião, Leanderson, Caio e Jorge Mutt. Esta é a tendência de formação para mais um confronto decisivo na vida do Grêmio neste Brasileirão, no qual ocupa a lanterna na tabela de classificação.
O volante Gavião deve retornar após quase quatro meses longe dos gramados – sendo 90 dias cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Gavião levou gancho devido às confusões na partida contra o Figueira, válida pelo primeiro turno da competição. Christian também foi punido pelo STJD em virtude de sua expulsão em Florianópolis e ficou fora das atividades por 60 dias. A última partida disputada por Gavião foi o Gre-Nal que acabou em 0 a 0 no Olímpico. A ocasião marcou a estréia de Dario Pereyra no comando do time.
Além de Tinga, o zagueiro panamenho Baloy também recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática nesta rodada. O miolo da zaga deve ser composto com Adriano e Roger, tendo Gilberto na lateral-esquerda. No gol, a novidade será Eduardo Martini, já confirmado como novo titular.
Mas o mais curioso no coletivo é que Adílson organizou o time reserva da mesma maneira como o Figueirense atua. Só que para tornar a situação mais próxima da realidade de sábado, chamava os jogadores reservas como se fossem da equipe catarinense. Ou seja, o atacante Flávio virou Sandro Gaúcho e Élton virou Triguinho, por exemplo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.