| hmin
Dois advogados do Figueirense tentam descobrir desde esta terça, dia 7, no departamento de registros da CBF uma possível irregularidade na inscrição de jogadores do Grêmio no Brasileirão. A suspeita maior recai sobre o volante Marcos Paulo, retirado da delegação gremista que viajou na segunda para Fortaleza, embora o motivo alegado pelo clube tenha sido deficiência técnica. Logo após o julgamento do caso Grafite no Tribunal da CBF, o advogado do Goiás, João Bosco Luz, reiterou a denúncia feita na semana passada, de que um jogador do Grêmio estaria mal inscrito. Mas não quis revelar quem seria o pivô da irregularidade.
Caso os advogados Erick Svein e Sérgio Gasparelli constatem que a informação procede, o Figueirense ingressará com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, buscando a reversão dos pontos da derrrota por 3 a 1 para o Grêmio, no sábado passado, adiantou o vice-presidente executivo do Figueira, João Batista Baby. Marcos Paulo entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Gavião. O clube catarinense tem prazo até sexta para recorrer.
O diretor de futebol do Grêmio, Evandro Krebs, declarou que o Grêmio não tem com o que se preocupar. Ele disse que o departamento de futebol verificou atentamente os contratos e as inscrições foram efetuadas dentro dos prazos estipulados pela CBF.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.