| hmin
O técnico do Criciúma Gilson Kleina pretende manter o lateral Paulo Baier no meio-de-campo na partida contra o Vasco, domingo, às 16h, no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será o responsável por armar as jogadas de ataque do Tigre. A equipe que inicia o jogo deve ser confirmada no treino coletivo desta quinta.
Paulo Baier jogou na função de armador na derrota para o Figueirense, no último domingo. Kleina afirmou que ficou satisfeito com a atuação do lateral e acredita numa melhora do rendimento contra o Vasco. Com essa opção ousada, Douglas fica no banco, enquanto Eto volta a ocupar a lateral direita. Tico e Dejair serão os atacantes.
– O Baier tem uma qualidade diferente, que pode ser bem aproveitada neste momento – disse Kleina.
No treino realizado na manhã desta quarta, no campo da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), dois torcedores se envolveram numa discussão com alguns jogadores do Criciúma. Eles teriam criticado a equipe e cobrado mais empenho em campo. Tico, Cleber Gaúcho, Paulo Baier e Paulo Cesar foram tomar satisfação dos torcedores, e o bate-boca foi percebido por quem passava pelo local.
Léo Mineiro, dispensado na terça-feira, ainda não assinou a rescisão de contrato e pode permanecer no clube, treinando separado do grupo, até o término do contrato, no fim de dezembro.
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.