| hmin
O atacante Vinícius não reforçará o Fortaleza na partida diante do Criciúma, neste domingo, dia 26, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, no sul catarinense. Apesar de já ter cumprido suspensão no empate com o Vasco, na última rodada, o jogador ficou de fora dos planos do técnico Márcio Araújo e permaneceu na capital cearense treinando em separado.
Com isso, não será desta vez que o atacante reencontrará a torcida do Tigre. Em 2002, na final da Série B do Brasileiro, Vinícius agrediu com um soco o meia Juca, hoje no Marília, causando uma confusão dentro de campo. Rena e Finazzi seguem formando a dupla de ataque.
No meio-campo, Kel e Messias seguem vetados pelo departamento médico. Assim, Erandir e Richarlyson continuam entre os titulares.
Há cinco rodadas sem vencer, o Fortaleza conquistou apenas quatro pontos dos últimos 15 disputados, dificultando sua luta para fugir da zona de rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.