| hmin
O Joinville deve definir até o final desta semana quais jogadores permanecerão na equipe para 2004.
– Quem quer ficar, renova. Quem não quer, terá substituto – diz o treinador, Ademir Fonseca, que voltou nesta segunda, dia 27, das férias no Rio de Janeiro.
Os jogadores Dauri e Felipe estão fora porque pediram mais do que o JEC pode pagar.
Por outro lado, o clube segue negociando com Coracini, Normando e Roberto.
O presidente do Joinville, Mauro Bartholi, afirma que deve contratar, pelo menos, um volante, dois meias e dois atacantes. Inicialmente, um deles – o clube não quis divulgar o nome – já está praticamente contratado e deve chegar na segunda, quando a equipe se reapresenta. Outros passarão por testes, como Fábio, do Guarani, e Gil, do Brasiliense.
Fonseca garante que já tem na cabeça os nomes que devem reforçar o time para o Estadual, fruto das observações feitas durante as "férias". Alguns seriam conhecidos da torcida; outros vêm de clubes menores e das categorias de base.
– Formaremos um time forte, técnico e competitivo. Será uma equipe com vergonha na cara, que honra a camisa do Joinville – afirma o técnico.
Os contatos com os jogadores começam esta semana. O Joinville não quer deixar para formar o time depois de iniciada a pré-temporada, a partir de 5 de janeiro, provavelmente em Itapoá, no litoral norte catarinense.
– A partir desta data não queremos mais contratar ninguém – diz Bartholi.
As informações são de Carla Argolo do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.