| 13/11/2003 22h44min
As negociações para que o técnico Adílson Batista permaneça no comando do Grêmio já estão avançadas. O que falta, no entanto, é o anúncio oficial da renovação do contrato, fato que deve ocorrer após o término do Brasileirão. Isso independeria de o tricolor cair ou não para a Série B. No caso de rebaixamento, a figura de Adílson seria peça fundamental para o trabalho de renovação do grupo de atletas, que exigirá drástica redução nos salários. O presidente do clube, Flávio Obino, não esconde a admiração pelo treinador, a quem elogia pela capacidade de trabalho e pela lealdade.
Adílson Batista admitiu ter sido procurado pela direção do Grêmio para tratar da renovação dos contratos dos jogadores. Em sua lista de indicados a permanecer no plantel aparecem Élton e o panamenho Baloy. O meia, inclusive, já assinou e ficará no Olímpico em 2004. Outras sugestões que Adílson deu para a direção é a manutenção dos seguintes jogadores, com quem o Grêmio negocia: George Lucas, Leanderson, Marcelinho e Marcelo Pitol.
A situação do capitão Roger está estreitamente ligada à condição de o time permanecer na elite do Brasileirão. Se o Grêmio cair, dificilmente Roger fica na Azenha. A saída de Danrlei, excluídos dos planos por Adilson, deverá ser confirmada, embora o goleiro tenha comentado sobre tratativas com o presidente Flávio Obino para ficar no Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.