| 17/11/2003 23h22min
O técnico do Criciúma, Gilson Kleina, aguarda o julgamento de três jogadores no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça, dia 18, para definir a equipe que entra em campo contra o Flamengo, sábado, no Maracanã.
Estarão no banco dos réus o lateral-esquerdo Alonso, o goleiro Fabiano e o volante Alexandre, expulsos pela árbitra Silvia Regina no tumultuado empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Estádio Independência, dia 1º.
Mesmo sem saber se poderá contar com os jogadores, Kleina orientou um treino tático na tarde desta segunda, e ofereceu um esboço da equipe planejada para enfrentar o Flamengo.
A equipe titular tinha Edinho na zaga, em lugar de Léo Oliveira, suspenso. Kleina aproveitou a presença do volante improvisado na zaga para criar uma alternativa na saída de bola para o ataque.
– Faço a função de terceiro zagueiro, mas com a bola dominada tenho liberdade para atacar – explica Edinho.
O técnico também colocou Alexandre no meio-campo, completando o setor com Saulo.
Porém, Alexandre poderá ser suspenso no julgamento que será realizado nesta terça, pois é reincidente. Se confirmada a suspensão de Alexandre, Kleina pretende recuar Saulo na posição de segundo volante e colocar Douglas na armação de jogada.
– Precisamos ter uma saída de bola qualificada – justifica o técnico.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.