| 19/11/2003 12h01min
A polícia israelense confirmou nesta quarta, dia 19, a morte de uma turista num tiroteio ocorrido na fronteira com a Jordânia. A vítima é da América do Sul, mas o seu país de origem não foi divulgado. No incidente, um atirador feriu cinco turistas antes de ser morto pelas autoridades de Israel. De acordo com fontes de segurança, ele foi morto quase instantaneamente após abrir fogo em uma área próxima ao resort israelense de Eilat. Autoridades de um hospital disseram que os feridos eram todos turistas da América do Sul.
Um funcionário da região de fronteira contou que o atirador parece ter se escondido no meio de caminhões jordanianos que esperavam para retirar gado de seus veículos. Ele teria disparado na fronteira quando os turistas passavam.
– Eles (os turistas) estavam na entrada da área israelense e dois dos feridos até conseguiram correr para o prédio – afirmou Menachem Zelichovsky, da autoridade de aeroportos de Israel, responsável pela zona de fronteira.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.