| hmin
Começa hoje a Operação Criciúma, destinada a colorir de azul o Estádio Heriberto Hülse, no domingo. O presidente Flávio Obino garantiu ontem à noite junto à direção do clube catarinense três mil ingressos para serem vendidos em Porto Alegre. O torcedor que comprá-los ganha de graça passagem de ida e volta para assistir ao jogo no qual só a vitória interessa na luta contra o rebaixamento.
Se a procura for grande, o Grêmio poderá receber mais ingressos. Ao preço de R$ 20, os bilhetes serão vendidos no quadro social do Olímpico das 15h de hoje até o meio-dia de sexta-feira, prazo limite para o Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER) ser informado da lista com os nomes dos torcedores. É preciso apresentar carteira de identidade e CPF no momento da compra, por determinação legal.
Ao comprar o ingresso, o torcedor ganha uma senha, que deverá ser apresentada às 8h na rótula do Papa, no domingo. A senha é a garantia da passagem de ida e volta, por conta do
Grêmio. O número de ônibus
vai depender da procura por ingressos.
A Operação Criciúma inclui forte esquema de proteção aos torcedores gremistas, montado pelo coronel Hélvio Pires. Cada veículo terá dois seguranças contratados pelo clube durante as quatro horas de viagem. Todos eles também assistirão ao jogo. A Polícia Militar catarinense já foi contatada para acompanhar o comboio gremista em Criciúma. Na freeway e na BR-101, a torcida tricolor será acompanhada o tempo todo pela Polícia Rodoviária Federal.
- Cuidamos de tudo. O torcedor gremista terá toda a segurança possível nesta viagem - avisa o coronel Pires.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.