| hmin
Dois jogadores argentinos, com passagens pela seleção daquele país, foram oferecidos por um empresário ao Avaí. Um deles é meia, de 25 anos, que atuou na seleção argentina sub-23. O outro é um atacante de 26 anos que teve nove convocações para a equipe principal. Ambos estão em litígio em seus clubes e não têm mercado na Argentina.
O empresário mostrou fitas e convenceu o diretor de futebol Mário César Campos da qualidade da dupla. Chegaram até a combinar a faixa salarial (maior do que o teto do Avaí), mas a diferença em relação ao teto pode ser paga por duas empresas que já se dispuseram a ajudar o Leão.
– Ainda não conversei com eles pessoalmente. Eu tenho outra opção, se fechar com esse jogador, pelo menos um deles eu descarto. Não dá para ficar esperando – afirmou o dirigente.
Foi Mário César Campos quem trouxe para o clube, em 1988, o goleiro Fossati e o lateral J.J. Rodriguez, dois uruguaios que ajudaram o Leão a conquistar o título estadual daquele ano.
Recentemente, o zagueiro paraguaio Sanabria teve passagem pelo clube azurra. Era reserva na seleção nacional, mas demorou para entrar em forma e jogou pouco pelo Avaí.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.