| hmin
O lateral Pedro não vê a hora de sair do Figueirense. Contratado pelo clube em maio deste ano, o jogador de 22 anos, disputou 16 partidas pelo clube no Brasileirão, marcando dois gols. Vinculado ao Palmeiras, Pedro declarou à rádio CBN/Diário que sua permanência no clube já o deixa nervoso.
– Eu estou até ficando um pouco nervoso nos treinamentos, não agüento mais, quero ir embora logo. Meu interesse não é de ficar no Figueirense – desabafou Pedro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo deste sábado contra o Goiás.
O motivo de tanto descontentamento está no relacionamento do jogador com pessoas ligadas ao clube, que ele prefere não identificar.
– Tive uma passagem muito infeliz no Figueirense, com contusões, e joguei poucos jogos. A própria diretoria não confiou em mim. Estou chateado com algumas pessoas, mas não quero citar nomes.
Descontente, o jogador já está com outros destinos em mente. Um deles é o Criciúma.
– Minha vontade é ficar no Criciúma já que eu gostei de Santa Catarina. Ainda não é nada certo e estou estudando outras duas propostas muito boas – declarou.
Segundo informações da CBN/Diário, o Figueirense também não demonstrou interesse em renovar contrato com o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.