clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/12/2003 15h26min

Adílson pode renovar ainda nesta semana

Permanência do treinador está entre as prioridades da direção gremista

A direção do Grêmio pode anunciar ainda nesta segunda, dia 15, a permanência de Adílson Batista no comando técnico do Grêmio para a temporada 2004. O treinador correspondeu às expectativas dos dirigentes, devendo receber um aumento salarial para prosseguir no clube – hoje, fala-se que ele ganha cerca de R$ 25 mil.

Enquanto Adílson negocia sua permanência e a do auxiliar Ivair, alguns atletas se despedem do Olímpico. É o caso do lateral-esquerdo Roger, que na manhã desta segunda esteve no estádio para recolher alguns pertences. Depois de pegar uma televisão, alguns livros e outros objetos pessoais, o capitão tricolor brincou:

– Alguns objetos já estavam até com a numeração do clube – disse, em uma referência aos 11 anos passados no Grêmio.

Outra dezena de jogadores também está saindo. São eles o goleiro Danrlei, sem clima para trabalhar com Adílson, os laterais Gilberto e Anderson Lima, os volantes Tinga, Gavião, que está indo para o futebol japonês, Emerson e Marcos Paulo, o meia Eduardo Marques e os atacantes Caio e Flávio. As situações de Claudiomiro e Jorge Mutt ainda estão indefinidas.

A base para 2004 será formada com os jovens que surgiram nas categorias de base do próprio clube, como George Lucas, Leanderson, Marcelinho, Cláudio Pitbull e Bruno. O panamenho Baloy deve ter seu contrato renovado por mais um ano. A permanência do centroavante Christian é praticamente certa.

A definição sobre quem irá comandar o futebol gremista na próxima temporada também está em discussão. Saul Berdichevski e Evandro Krebs estariam alegando motivos pessoais para recusarem a permanência no cargo. Porém, a tendência é de que ambos continuem nas funções.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.