| hmin
Enquanto a direção de futebol do Avaí continua atrás de reforços para o Campeonato Catarinense de 2004, o presidente do clube, João Nilson Zunino, já está pensando na frente.
Zunino, vice-presidente regional da Futebol Brasil Associados, entidade que representa os clubes da Série B, está otimista em relação ao aporte de recursos que cada clube vai receber em cotas de televisão e patrocínio na próxima temporada.
Pelas negociações preliminares, o volume de investimentos será três vezes maior do que o deste ano. Serão cerca de R$ 20 milhões, divididos de forma eqüitativa entre os clubes participantes – sem a sombra dos "grandes" Palmeiras e Botafogo.
– A expectativa é a de que o próximo ano seja muito melhor para os clubes – afirmou o dirigente, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Sobre o formato da competição, Zunino adianta que a Série B deverá ser disputada em dois turnos, com os campeões de cada turno e mais os dois clubes com melhor índice técnico se classificando para um quadrangular final.
A competição vai oferecer duas vagas na Série A e uma novidade: seis clubes serão rebaixados para a Série C.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.