| 18/12/2003 22h58min
O zagueiro Claudiomiro teve uma reunião com a direção gremista na tarde desta quinta, dia 18, para tratar de sua permanência no Estádio Olímpico. O clube apresentou uma proposta de prorrogação de contrato por mais um ano – o atual se encerra em julho do ano que vem –, com o pagamento dos vencimentos atrasados ao longo desse período. O Grêmio tem uma dívida antiga com o jogador, que estaria perto dos R$ 200 mil. Claudiomiro é, inclusive, o mais cotado para assumir a braçadeira de capitão do time em 2004 depois da saída de Roger.
– Quero ter tranqüilidade e saber que vou poder contar com aquilo que é meu, que fiz por merecer – diz o jogador, referindo-se ao pagamento dos salários. – Não adianta ficar e as coisas não são cumpridas. Aí no fim do ano que vem a dívida está ainda maior – alerta.
Ele prometeu dar a resposta ainda nesta semana ou, no mais tardar, no início da próxima. Mas a tendência é mesmo que Claudiomiro fique no clube. A espinha dorsal da equipe
projetada por 2004 passa pelo
zagueiro, muito em função de sua personalidade perante o grupo. Além dele, o esboço do time contaria com um novo goleiro, o meia Gilberto e o centroavante Christian.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.