| hmin
O preparador físico do Tubarão, Ricardo Nunes Machado, vai assumir a função de técnico da equipe até que o clube contrate um novo treinador. O novato técnico Agnaldo Liz deixou o Peixe na véspera de Natal e ainda se despedirá dos jogadores antes de assumir o Vitória, da Bahia.
O diretor de futebol, Nasareno Silva, disse nesta sexta, dia 26, não ter nomes para substituir Agnaldo, que nem chegou a estrear como técnico do Tubarão. Ele descartou acertos com treinadores cotados antes da chegada do profissional.
– Serão novas conversas, com novas pessoas. Mas qualquer nome dito agora é especulação – disse Nasareno.
O diretor aguarda a reapresentação dos jogadores e da comissão técnica no dia 2 de janeiro para tratar do nome do novo treinador do Tubarão. No mesmo dia, Agnaldo se despede da equipe do Peixe e o preparador físico Ricardo assume a função interinamente.
– Pode ser que até lá as coisas evoluam e tenhamos um substituto – afirma o presidente do Peixe.
Nasareno não demostrou ressentimento quanto à saída de Agnaldo.
– A contratação do treinador será discutida daqui para frente. Ele recebeu uma proposta bastante vantajosa do Vitória e foi liberado pelo Tubarão – revelou.
Agnaldo se apresenta ao time baiano no dia 5 de janeiro. Além do treinador, o Peixe terá que contratar novo auxiliar, já que Édson Silva, o Edinho, vai acompanhar Agnaldo Liz na comissão técnica do Vitória.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.