| hmin
A Aeroméxico, companhia aérea mexicana, suspendeu um vôo para Los Angeles a pedido do governo dos Estados Unidos, segundo porta-vozes do governo do México e da empresa. O governo dos EUA teria informado que negaria permissão para aterrissagem nessa quarta, dia 31.
No entanto, a Aeroméxico não encontrou indícios de ameaça no vôo 490 e os 40 passageiros puderam chegar mais tarde a Los Angeles.
– Não tivemos nenhum problema, nem ameaça de bomba ou qualquer outro tipo de evento de emergência. Simplesmente se tratou de uma decisão das autoridades de Washington. Nos disseram que o problema era lá, não aqui – disse um porta-voz da Aeroméxico a jornalistas.
Partem diariamente do aeroporto da capital mexicana cerca de 30 vôos para os Estados Unidos. Esta semana o governo mexicano começou a colocar agentes disfarçados e armados nos vôos comerciais a destinos-chave nos EUA.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.