| 06/01/2004 19h06min
O Criciúma apresentou nesta terça, dia 6, mais sete reforços para a temporada 2004. Tratam-se dos volantes Elder Campos e André Luiz, do lateral-esquerdo Raniery, dos atacantes Reinaldo, Marcos Denner e André e do lateral-direito Luiz Paulo. Todos os jogadores realizaram exames médicos e assinaram contratos pela manhã.
Nesta quarta as apresentações têm seqüência com a chegada do zagueiro Ageu, do meia Fernandinho e do atacante Geovani.
Dessa forma, o Tigre totalizará 13 contratações neste início de ano – na segunda foram apresentados o zagueiro Ronaldo, ex-Internacional, o volante Emerson, ex-Paraná, e o atacante Brandão, ex-São Clara, de Portugal.
– Buscamos jogadores altos (a maioria com altura superior a 1,80m) e a experiência, que não tínhamos e agora temos, com a espinha dorsal composta pelo Ageu, o Elder e o Brandão – afirmou o presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, que ainda procura um meia articulador para completar o grupo que disputa o Catarinense 2004.
O técnico Gilson Kleina, que esteve nesta terça na festa beneficente do jogador Alexandre Lopes no Balneário Rincão, ficou satisfeito com os reforços.
– A expectativa agora é agregar esses jogadores, fazer as formações necessárias para obtermos o melhor ajuste para a disputa do Catarinense – afirmou Kleina, que indicou a contratação de Emerson, Brandão, Fernandinho e Ageu.
Entre os recém-contratados, o atacante André, 25 anos, era um sonho antigo da diretoria do Tigre. Ele chamou a atenção quando jogou a Série B de 2002 pelo América-RN. Após uma temporada na China, o jogador está contente com o retorno ao futebol brasileiro.
– Vou realizar um sonho na minha carreira que é disputar o Campeonato Brasileiro da Série A – declarou.
O lateral direito Luiz Paulo, 25 anos, também estava na mira do presidente Moacir Fernandes. Indicado pelo técnico Edson Gaúcho em 2002, com quem havia trabalhado no Caxias (RS) em 2001, o jogador só não foi contratado antes por problemas extra-campo.
Saiba mais sobre os novos reforços do Tigre.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.