| hmin
Pouco antes do embarque para a Nova Zelândia, na noite dessa terça, dia 6, o catarinense Gustavo Kuerten recebeu uma boa notícia: o Banco do Brasil renovou o acordo de patrocínio com o atleta por mais dois anos. O primeiro contrato entre as duas partes tinha prazo de quatro anos e havia sido assinado em 2000, também no início da tempoda, às vésperas da viagem para a Oceania.
Durante esses quatro anos, Guga chegou ao posto de tenista número 1 do mundo, conquistou o bi e o tricampeonato em Roland Garros, venceu a Masters Cup de Lisboa e faturou outros 11 títulos no circuito mundial (são 19 em toda a carreira).
– Fico contente por estar ao lado do Banco do Brasil. Vamos dar continuidade a esse trabalho que a gente vem fazendo desde 2000, e eu espero poder honrar essa parceria da melhor maneira possível. Para mim, é motivo de muito orgulho poder representar o Banco que tem o nome do meu país – disse Guga, momentos antes do embarque.
O atual 16º colocado no Sistema de Entrada (classificação mundial que inclui os melhores resultados das últimas 52 semanas) e o técnico Larri Passos chegam à Auckland, capital da Nova Zelândia, nesta quinta, dia 8. O Torneio de Auckland, no qual Guga foi campeão no ano passado, é a primeira competição do tenista na temporada 2004.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.