| 09/01/2004 16h51min
O Avaí apresentou na tarde desta sexta, dia 9, o meia Sandro da Silva, de 29 anos. O jogador, que atuava fora do país desde 1996, passou pelo Palmeiras, Tcos (México), Royal Antwerp (Bélgica) e Italchacao (Venezuela).
A última partida de Da Silva, como é mais conhecido no exterior, foi no dia 14 de dezembro pelo Kashima Antlers, clube japonês que tem como principal ídolo o brasileiro Zico.
– Jogar todo esse tempo fora do Brasil foi uma experiência maravilhosa, tanto profissional como particular. A indicação pelo Zico no Japão foi também uma coisa muito boa – disse Sandro.
O jogador contou que esteve perto de fechar com o Fluminense para 2004, mas optou em acertar com o Avaí.
– Infelizmente eles (do Flu) demoraram muito e eu não pude esperar.
Segundo informações da CBN/Diário, Sandro seria o último contratado para a 2004, porém mais dois jogadores estão fazendo testes na Ressacada. Nesta sexta chegaram os meias Reginaldo, de 23 anos, do Guarani, de Palhoça, e Dênis, de 22, do Santa Cruz. Além deles, o garoto Renato, de 16 anos, formado nas categorias de base do Figueirense, foi integrado ao elenco profissional do Leão.
Também estão em período de avaliação desde quarta outros quatro jogadores. O volante Jurandir (Portuguesa Santista), o atacante Neizinho (Portuguesa), o lateral-esquerdo Queiroz (Tocantins) e o zagueiro Renato Martins (Pelotas) permanecem no elenco durante a preparação para o Estadual, e, se agradarem, podem negociar a assinatura de contrato.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.