| hmin
A Chapecoense viaja nesta quinta, dia 15, para o Rio Grande do Sul, onde realiza amistoso contra o 15 de Novembro, a partir das 20h, em Campo Bom. Esse será o segundo confronto entre as duas equipes. No primeiro, realizado sábado em Chapecó, o time catarinense venceu por 3 a 1.
O técnico do Verdão, Amauri Knevitz, vai fazer três mudanças em relação ao time que iniciou o primeiro amistoso. Uma delas é motivada pelo retorno de Viton, que estava contundido. Ele entra no lugar de Vágner.
Quem também sai jogando é o zagueiro Baggio e o atacante Fabinho. Ambos entraram no decorrer do primeiro confronto diante do 15 de Novembro, nos lugares de Rildo e Cafu, respectivamente. Fabinho deu mais velocidade ao ataque.
Outra opção de Knevitz é retirar um jogador de meio-de-campo, provavelmente Viton, que não deve aguentar todo o jogo, e colocar Rildo, num esquema com três zagueiros. No entanto, o problema de adotar o sistema 3-5-2, de acordo com o treinador, é a falta de mais um zagueiro para compor o time.
Knevitz pretende aproveitar ao máximo o amistoso desta quinta, uma vez que será o último teste antes da estréia no Estadual, dia 21, em Chapecó, contra o Caxias.
Ele espera que a equipe mantenha a disposição, melhore a troca de passes e trabalhe mais a bola, por ser um jogo fora de casa. Sem esquecer a saída em velocidade.
A Chapecoense vai atuar com Alessandro; Cleiton, Baggio, Tuca e Tales; Alexandre, Ademir Sopa, Joca e Viton; Fabinho e Bill.
Já o 15 de Novembro, do técnico Mano Menezes, deve formar com Marcelo; Edinho, Roni, Luís e Marcelo Muller; Cleber, Perdigão, Joel e Canhoto; Bebeto e Dauri.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.