| 15/01/2004 18h41min
O meio-de-campo do Figueirense é a grande dúvida do técnico Dorival Júnior para o amistoso de sábado, dia 17, contra o Caxias, a partir das 18h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Duas vagas estão em aberto no setor, ambas na função de armador. Júnior define o time para o primeiro jogo do Figueira em 2004 após os treinos desta sexta, em dois períodos, no Scarpelli.
O treinador começou a semana com Filipe e Fernandes como responsáveis pela armação das jogadas. Mas Fernandes acabou mostrando que ainda precisa melhorar o condicionamento físico e pode ser substituído por Romualdo, que no treino desta quinta começou na equipe principal.
– Os dois jogadores enfrentam situações diferentes. O Fernandes vinha de um período muito longo sem atuar, enquanto o Romualdo estava em atividade – disse o técnico.Filipe, por sua vez, está com a vaga entre os titulares ameaçada. Gralha treinou bem durante a semana e nesta quinta também começou jogando no time principal, embora não tenha tido o mesmo rendimento dos outros dias.
Nas outras posições, Dorival Júnior não deve fazer mudanças em relação à equipe que vem treinando. A defesa conta com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Eloy e Brida. Os volantes Jeovânio e Carlos Alberto têm presença assegurada. Já o ataque deve ter Danilo Santos e Marlon.
Com informações da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.