clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/01/2004 20h02min

Alvinegro vence amistoso com Caxias por 3 a 2

O Figueirense venceu seu primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Catarinense 2004. O alvinegro da Capital derrotou o Caxias por 3 a 2 na tarde deste sábado, dia 17, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Danilo Santos, Marrom e Rodrigo marcaram para Figueira. Régis descontou duas vezes para a equipe de Joinville.

Como ficou acertado que o jogo não teria limite no número de substituições, o Figueirense começou a partida com uma formação e terminou com outra. No intervalo, o técnico Dorival Júnior fez 10 modificações, mantendo apenas o goleiro Édson Bastos. Porém, não demorou muito, e o arqueiro do Furacão foi substituído por Gustavo.

Já o técnico Raffaelle Graniti, do Caxias, deixou em campo no início do segundo tempo boa parte da equipe que iniciou o confronto. Mas, ao longo da etapa complementar, o treinador também modificou bastante o time.

Apesar do resultado positivo para o Figueira, ficou evidente que alguns jogadores precisam melhorar o condicionamento físico. São os casos do atacante Marlon e do meia Fernandes, que iniciaram a partida.

Já o meia-atacante Danilo Santos e o lateral Filipe demonstraram boa movimentação e fôlego. Não foi à toa que os dois tiveram participação decisiva no primeiro gol do Furacão.

Filipe cruzou da esquerda para Danilo Santos que, de cabeça, marcou o único gol do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time reserva do Figueira fez 2 a 0 logo aos dois minutos, com o zagueiro João Marcos Teodoro de Castro, de 22 anos, mais conhecido como Marrom.

No minuto seguinte, o Caxias deu o troco com o atacante Régis. Ele dominou a bola, matou no peito, e mandou um forte chute no canto direito do goleiro Édson Bastos.

Aos 27, Romualdo, desequilibrado, conseguiu tocar para Rodrigo que, com o bico da chuteira, tocou rasteiro para dentro do gol de Gean: 3 a 1 Figueirense.

Porém, mais uma vez a alegria da torcida no Scarpelli durou pouco. Três minutos depois, Régis, matador, mandou rasteiro na saída de Gustavo, definindo o placar.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.