| 17/01/2004 21h53min
O Avaí foi derrotado por 1 a 0 pelo Marcílio Dias em partida amistosa realizada neste sábado, dia 17, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
O único gol da partida foi marcado por Rodrigo, aos 35 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou um rebote do goleiro Adinan, após cruzamento na área, e mandou um chute certeiro para dentro da rede.
– O Marcílio adiantou a marcação e tivemos dificuldade em sair com a bola dominada. Na segunda etapa invertemos a situação. O Avaí atacou e o Marcílio ficou atrás, mas não deu para marcar. Agora só não pode mais errar, o Catarinense está aí e não podemos falhar – afirmou o técnico do Leão, Abel Ribeiro, em entrevista à rádio CBN/Diário.
– Temos três dias para trabalhar e vamos definir a equipe que entra em campo. Os meninos do juniores tiveram uma participação muito boa, o Juliano também. Temos que ver quem pode aguentar os 90 minutos para depois defenir a equipe – declarou Abel, sem adiantar quem será titular no Estadual.
– Agora vamos pensar no jogo de quarta-feira que é o que vale – disse o lateral Edilson.
O Leão estréia no Catarinense 2004 na próxima quarta, diante do Tiradentes, em Tijucas. O Marinheiro só joga a primeira partida no dia 25, contra o Guarani, em casa.
Marcílio Dias jogou com Sílvio; Michel, Edu Cortina e Léo; Nilson, Maranhão, Santos, Rodrigo (Giovani) e Baroni; Bruno e Rincón (Leandro).
O Avaí teve Adinan; Moisés (Edílson), Jean Elias (Ceará), Júlio César (Téio) e Edenílton (Toni); Marquinhos (Ernani), Carlinhos (Toto), Marcos Basílio (Juliano) e Sandro da Silva (Éder); Joélson (Marcinho) e Adriano (Fabian).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.