| 25/01/2004 18h19min
Lages e Joinville não saíram de um empate sem gols na tarde deste domingo, dia 25, no Estádio Vidal Ramos Júnior, no Planalto Serrano, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2004. O confronto foi válido pelo Grupo B do Estadual.
Foi uma partida truncada, tanto o Lages como o Joinville estavam com suas defesas confusas e as poucas situações de gol foram desperdiçadas. Apesar das dificuldades, o Lages ficou com a posse de bola por mais tempo e criou as melhores oportunidades. O time da casa foi favorecido pela fraca defesa do Joinville, perdida em campo.
Para o técnico do Lages, Paulo Porto, sua equipe melhorou em relação ao jogo contra o Guarani. Mas ele admite que a defesa precisa de entrosamento e o ataque, encontrar o caminho do gol. Ademir Fonseca, do Joinville, declarou que o Lages marcou melhor e que seu time não pode repetir o desempenho desta partida.
O tão esperado primeiro gol do Lages no Catarinense 2004 ainda não saiu. A próxima partida ocorre na quarta, contra o Tubarão. Paulo Porto espera colocar o ataque em ordem em dois dias.
– É necessário fazer gol. Não podemos desperdiçar oportunidades como as criadas neste jogo – podera Porto, para quem Geraldão e Everaldo são os dois homens-fortes do ataque, embora não formem a dupla matadora.
DÉBORA SANCHES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.