| hmin
O zagueiro Cléber foi um dos últimos jogadores a retornar aos treinos para a temporada 2004 e o primeiro a marcar um gol com a camisa do Figueirense neste Campeonato Catarinense.
Não fosse a contusão de Eloy, que sentiu uma entorse no joelho, Cléber não teria entrado em campo nesta quarta, dia 28, para fazer o primeiro gol da vitória do Furacão por 3 a 1 sobre o Guarani, no Estádio Orlando Scarpelli.
É que a volta do zagueirão estava prevista apenas para o próximo domingo, quanto o alvinegro da Capital enfrenta o Lages, no Planalto Serrano.
Apesar de ter pedido para sair no segundo tempo do jogo desta quarta, Cléber afirma que já está em condições de encarar uma partida inteira.
– Se o campo estivesse em situação melhor, daria para, sem dúvida, agüentar os 90 minutos. Eu senti um pouco de cansaço, o jogo já estava 3 a 0, então pedi para sair – contou o jogador em entrevista à rádio CBN/Diário.
– Estava até marcado para eu voltar no fim de semana, mas em função do Eloy isso foi antecipado – completou.
Depois de enfrentar o Lages, domingo, pelo Catarinense, o Figueirense se prepara para encarar o São Gabriel, no Rio Grande do Sul, nesta quarta, pela Copa do Brasil.
Para estas próximas partidas, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o volante Luciano Sorriso e o atacante Genilson. Os dois estavam no departamento médico, mas voltaram a treinar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.