| hmin
O Atlético ainda precisa regularizar a situação de dois jogadores, que foram contratados para o Catarinense 2004, mas ainda estão longe de estrear pela equipe de Ibirama.
Ambos estão envolvidos em transferências internacionais, o que só complica a situação do clube do Vale do Itajaí.
Um deles é conhecido do torcedor catarinense. Trata-se do atacante Ivan, revelado pelo Marcílio Dias, vice-campeão catarinense em 2000, e que também teve uma passagem apagada pelo Figueirense. Ivan estava atuando em um clube da segunda divisão da Alemanha, da cidade de Stuttgart. O outro é o meia Jean, trazido do KRC, da Holanda.
Possivelmente, a dupla só vai poder estrear no segundo turno desta primeira fase.
– Os documentos dos clubes de origem foram enviados, mas a tramitação nestes casos é sempre mais complicada. Esperamos resolver isso até a semana que vem – acredita o diretor de futebol do Atlético, Mauro Ovelha.
A derrota para o Caxias, por 1 a 0, em casa, na última quarta, obrigou o Atlético a refazer a sua projeção de pontos para esta primeira fase. O clube esperava somar seis pontos nos dois jogos no Hermann Aichinger, mas conquistou apenas três, com a vitória sobre o Tiradentes.
– Vamos ter que recuperar esses pontos nesses dois próximos jogos fora de casa que temos pela frente. O problema é que vamos enfrentar justamente os dois adversários mais fortes do grupo, o Avaí e o Criciúma – comentou Mauro Ovelha.
Para a partida contra o Leão, no domingo, na Ressacada, o técnico Tonho Gil pode ter a ausência do atacante Eduardo, que sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. A delegação parte de Ibirama, em direção a Florianópolis, na tarde de sábado.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.