| 01/02/2004 19h05min
O Figueirense arrancou um empate do Lages na tarde deste domingo, dia 1º, no estádio Vidal Ramos Jr, no Planalto Serrano. O jogo, válido pela quarta rodada do grupo B do Catarinense, terminou 3 a 3.
A equipe da Serra chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas os erros da zaga permitiram o empate do Figueira nos descontos.
O primeiro tempo iniciou com jogadas ofensivas dos dois lados e antes dos 10 minutos, Lages e Figueirense já haviam perdido chances de abrir o marcador. Com o passar do tempo, a equipe da Capital optou por explorar mais as jogadas de contra-ataque, enquanto o Lages com uma marcação forte no meio campo, teve maior domínio da posse de bola.
Já no segundo tempo, os dois times vieram com alterações em seus ataques, Geraldão saiu para a entrada de Jocimar no Lages e, no Figueira, Felipe Oliveira entrou na vaga de Marlon. Os dois jogadores foram responsáveis por quatro dos seis gols do jogo.
O placar foi inaugurado pelo Lages aos 17 minutos. Após boa jogada Everaldo foi derrubado na área pelo goleiro Edson Bastos e o pênalti marcado. Jocimar cobrou e fez o gol.
Dois minutos depois, Gilberto, de cabeça, ampliou para os donos da casa.
A reação do Figueirense veio com Felipe Oliveira aos 27, que aproveitou falha do goleiro Adilson para marcar. O lateral-esquerdo Filipe deixou o placar igual aos 42, após nova falha da defesa.
A torcida já deixava o campo conformada com o empate, quando Jocimar, aos 45, colocou o Lages mais uma vez na frente. No último minuto dos descontos, aos 49, em nova falha de Adilson, Márcio Goiano selou o placar em 3 a 3.
Com o resultado, o Furacão está com quatro pontos, e o Lages, com dois.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.