clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Técnico Ademir Fonseca não comanda mais o JEC

O técnico Ademir Fonseca não suportou a pressão após a derrota por 3 a 0 para o Figueirense no Estadual, neste domingo, e deixou o cargo. A diretoria do JEC já procurava por um substituto, entre eles Tonho Gil, do Atlético de Ibirama, e Aguinaldo de Jesus, do Remo (PA). A definição só deve sair nesta terça.
 
O vice-presidente do Joinville, Luis Alberto do Nascimento, não quis confirmar quem seria o novo treinador da equipe. Mas a imprensa paraense divulgou que Aguinaldo de Jesus teria saído do treino do Remo dizendo que foi procurado pela diretoria do JEC. Jesus levou o Remo à liderança do campeonato regional e à vitória na primeira partida da Copa do Brasil.

Em Joinville, Fonseca parecia chateado com a decisão pela saída do clube.

– Fico feliz pelos novos amigos que fiz, mas os amigos do passado no JEC me abandonaram – disparou.

O ex-técnico do tricolor, que tinha contrato até o fim do ano, afirmou ter feito um acordo com a diretoria para que não houvesse necessidade de pagamento de multa rescisória.

Após o jogo de domingo, Fonseca tinha culpado os jogadores pela derrota, dizendo que teria faltado garra. Nesta segunda, ele disse que "todos têm sua parcela de culpa". Fonseca ainda deve se despedir dos jogadores na manhã desta terça.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.