| hmin
O diretor de futebol do Criciúma, Antônio Benatti, o Rakette, mostrou tranqüilidade ao tomar conhecimento de que o Avaí vai entrar com recurso contra o Tigre no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Rakette afirmou que não há nada de errado com a inscrição do jogador Brandão e disse que a diretoria do Avaí tem o direito de reclamar uma suposta irregularidade.
– Podem entrar com qualquer recurso. Nós estamos tranqüilos – disse o dirigente.
Brandão estreou no Criciúma na partida contra o Atlético-Ib, no dia 4 de fevereiro, em jogo válido pela primeira rodada do Catarinense. O atacante marcou o gol do Tigre na partida disputada no Heriberto Hülse e que terminou em 1 a 0.
Nesse confronto, apenas os jogadores que haviam sido inscritos até o dia 20 de janeiro puderam ser escalados.
– Não há nada de errado com a documentação ou inscrição do jogador – afirmou Rakette.
Além do jogo contra o Atlético, o centroavante de 32 anos voltou a entrar em campo no empate em 0 a 0 contra o Tiradentes, no dia 8, e no empate em 2 a 2 deste domingo, novamente contra o Tiradentes.
Brandão deverá ficar no banco de reservas, quarta, no jogo atrasado do primeiro turno, justamente contra o Avaí. Marcos Denner, que retorna após suspensão por cartão vermelho, e Reinaldo, formam a dupla de ataque.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.