| hmin
Praticamente sem chances de se classificar para a próxima fase do Catarinense, o Atlético de Ibirama já começa pensar em mudanças na equipe, visando a disputa da Série A-2, a partir de abril. A diretoria achou que o time foi prejudicado na partida contra a Chapecoense no último domingo e vai levar a reclamação à Federação Catarinense de Futebol (FCF).
A bronca da diretoria é contra o último gol da Chapecoense, quando o jogador do Verdão estaria supostamente em posição irregular. Mas o diretor Mauro Ovelha afirmou que não adianta ficar apenas se lamentando. Segundo ele, o negócio agora é trabalhar para fazer o placar a seu favor nos próximos jogos.
– Se não der mais neste campeonato, vamos arrumar o time para o próximo. Estamos vendo para contratar um técnico e com a chegada dele, esse grupo será avaliado para definirmos junto os reforços que precisamos trazer e se alguém será dispensado – afirmou o diretor, que está acumulando a função de técnico interino da equipe.
As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.