| hmin
O Tubarão terá dois jogadores estreantes na equipe que enfrenta o Marcílio Dias, no sábado, pelo Grupo B do Campeonato Catarinense. Para suprir três ausências no time titular, o técnico Roberto Gaúcho aposta em uma escalação diferente.
O zagueiro Saulo e o atacante Charles defendem pela primeira vez a camisa do Peixe no Estadual. No coletivo desta quinta, dia 19, os dois substituíram os jogadores que cumprem suspensão: Vanderlei e Douglas. O técnico elogiou a atuação dos estreantes.
– Os dois treinaram bem. Temos um jogo de decisão e não posso escalar jogadores que não estão preparados – afirmou.
Além deles, o reserva Roni Santos inicia o jogo no sábado como titular. Ele entrará no lugar de Tiagão, o terceiro desfalque na equipe do Peixe. Apesar de começar o jogo com três zagueiros, o Tubarão quer partir para cima do Marcílio.
– Vai ser o jogo mais difícil que faremos em casa. Precisamos ganhar – disse Gaúcho.
O técnico deve moldar o sistema de jogo de acordo com a reação do Marinheiro. De início, o Peixe pretende jogar no esquema 3-5-2.
– Poderemos jogar também no 4-4-2, dependendo como for o jogo – afirmou Gaúcho.
Apesar de praticamente definida, a equipe pode sofrer alterações até o jogo, como deu a entender o técnico após o coletivo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.