| 22/02/2004 20h17min
O catarinense Gustavo Kuerten ainda sofre os efeitos da gripe que o prejudicou logo na primeira rodada do Torneio de Buenos Aires, quando foi eliminado pelo espanhol David Ferrer, na última semana. Guga terminou de tomar os antibióticos que lhe foram receitados neste domingo, dia 22, e declarou que ainda é cedo para saber se vai ter condições de enfrentar o espanhol Oscar Hernandez, na estréia no Brasil Open 2004, na terça, na Costa do Sauípe (BA).
– Estou a 70 ou 80%. Já me sinto mais disposto para jogar, mas não estou com a mesma resistência e pique. Treinei um pouco em baixo do sol forte e senti cansaço – disse o tenista, que vai disputar a primeira rodada por volta das 20h30min.
Sobre o adversário de terça, Guga conhece pouco. Entretanto, quando soube que Hernandez afirmou ter condições de vencê-lo, o brasileiro elogiou a tática do espanhol.
– Eu faria o mesmo. Quem é o cara que não quer ganhar de mim depois dos três títulos em Roland Garros. É o momento do cara. O que eu não posso é entrar em quadra achando que ele é como o peru, que morre na véspera. Se eu pensar assim, vou dar vantagem para ele – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.