| hmin
Guarani e Figueirense se enfrentam a partir das 20h30min desta quarta, dia 25, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, brigando diretamente pela presença na zona de classificação do Grupo B do Catarinense 2004. A posição é ocupada pelo time de Florianópolis, atual segundo colocado, mas a equipe de Palhoça tem o mesmo número de pontos e está atrás apenas pelo saldo de gols inferior (dois contra um).
Quem vencer a partida fica em excelente condição na briga por uma vaga no quadrangular final do Estadual. Principalmente se a vitória for conjugada a uma derrota do Tubarão, que enfrenta o Lages fora de casa e também tem 10 pontos, a exemplo de Guarani e Figueirense.
O Guarani vai estar desfalcado de um de seus principais destaques na competição, o atacante Neno, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate em 0 a 0 com o Joinville, no sábado.
Mas o técnico Amaro Júnior conta com o retorno de Sérgio Lobo, que se recuperou de uma lesão e deve ser o substituto no ataque. O Estádio Renato Silveira esteve perto de ser vetado para a partida noturna.
O jogo teria que ser realizado à tarde, a exemplo do que ocorreu contra o Lages, na estréia no Estadual, por falta de iluminação adequada. Mas com a promessa de que a Celesc deve instalar novos holofotes ainda nesta quarta, a Federação Catarinense liberou.
O Figueirense vem com várias modificações em relação à vitória apertada sobre o Lages, por 2 a 1. O lateral-direito Paulo Sérgio cumpre suspensão por ter recebido cartão vermelho – é a segunda vez que é expulso neste Estadual. O jovem William de Mattia volta a substituí-lo.
O atacante Marlon sofreu um estiramento na coxa e Rodrigo entra no time. O volante Carlos Alberto, que também fica de fora por lesão, cede seu lugar para Márcio Martins. E, na única mudança que não é forçada, Felipe Oliveira sai para a entrada de Romualdo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.