| hmin
A vitória sobre o Figueirense na rodada passada deixou o Guarani muito perto da vaga no quadrangular final do Catarinense 2004. Mas o técnico Amaro Júnior tem uma série de problemas para administrar até a partida de domingo, contra o Marcílio Dias, em Palhoça. O primeiro é conter a euforia do grupo em função da bela campanha que a equipe realiza.
Uma vitória neste fim de semana pode ser suficiente para garantir a classificação. E a confiança aumenta em função do excelente retrospecto do Bugre atuando no Estádio Renato Silveira, onde tem 100% de aproveitamento. O treinador ainda tem que contornar várias ausências.
O volante Cris saiu contundido no primeiro tempo do jogo com o Figueirense. Além disso, o meia Leandro foi expulso e o lateral-esquerdo Renatinho levou o terceiro cartão amarelo, ou seja, ambos cumprem a suspensão automática.
Por outro lado, o artilheiro Neno volta de suspensão. Também no ataque, Sérgio Lobo está prestes a deixar o departamento médico e quase foi escalado para a partida contra o Figueirense.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.