| hmin
Com uma semana de intervalo até o confronto decisivo com o Marcílio Dias, a atenção no Figueirense está voltada para o ataque. A expectativa fica por conta da recuperação de Marlon e do possível aproveitamento de Genílson. O primeiro foi afastado em função de um estiramento na coxa. Vai ser reavaliado nesta terça, dia 2, e pode voltar a participar dos treinos com bola.
Genílson está voltando a atuar após complicadas cirurgias nos tendões de Aquiles. No domingo, disputou um amistoso pelo Figueirense B, contra o Vitória, de Jaraguá do Sul, e marcou dois gols. Na vitória sobre o Tubarão, por 3 a 1, no domingo, o ataque foi formado por Romualdo, autor do primeiro gol, e Rodrigo.
Os jovens Felipe Oliveira e Danilo Santos também vêm participando dos jogos (o segundo entrou em campo na etapa final do jogo do fim de semana). Paralelamente ao Estadual, o Figueira permanece de olho naquele que, talvez, seja o seu principal compromisso nesta temporada: a Copa Sul-Americana.
O clube recebeu nesta segunda, dia 1º, um ofício da Confederação Sul-Americana (Conmebol), convocando o presidente Paulo Prisco Paraíso para a reunião técnica na sede da entidade, em Assunção, no Paraguai, no dia 19. O encontro deve aprovar a fórmula de disputa e a tabela da competição, que começa em agosto.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.