| hmin
O ano de 2004 ainda pode reservar um clássico para a torcida de Florianópolis, apesar da eliminação precoce do Avaí no Campeonato Catarinense, antes do quadrangular final.
Isso porque o diretor de futebol do Figueirense, José Carlos Lages, não descartou a possibilidade de aceitar o convite do diretor de futebol do Leão, Mário César Campos, em entrevista à CBN/Diário, de realizar uma partida entre as duas equipes no aniversário da cidade, no dia 23 de março.
Mas dificilmente o confronto seria disputado pela equipe principal alvinegra.
– Não fomos contatados oficialmente pelo Avaí, mas existe a possibilidade. Ainda estamos envolvidos com o Campeonato Catarinense, mas a equipe B do Figueirense estaria à disposição para a partida – disse Lages.
O encontro seria a última forma do Avaí evitar a comemoração de um "aniversário" por parte da torcida alvinegra: neste dia, o Leão completa quatro anos sem derrotar o rival. Mas a possibilidade de quebra do tabu não chega a assustar no Orlando Scarpelli.
– Isso não é problema. Preferimos jogar a partida e vencê-la – afirmou o diretor de futebol do Figueira.
Em relação à equipe que enfrenta o Marcílio Dias, no domingo, em jogo que pode encerrar a participação da equipe no Estadual (o Figueirense precisa vencer), a dúvida permanece em torno do aproveitamento do volante Jeovânio, que sofreu uma torção no tornozelo na terça-feira.
Simplício está cotado para a vaga. O lateral-direito Paulo Sérgio também é dúvida. Os 500 ingressos colocados à venda na secretaria do clube para a partida em Itajaí já se esgotaram.
A diretoria alvinegra pediu nesta sexta mais 500 ingressos à direção do Marcílio. Os ingressos, para a arquibancada descoberta do Estádio Hercílio Luz, podem ser adquiridos das 9h às 19h, ao preço de R$ 10.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.