clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Eliminado do Estadual, Tigre vai dispensar jogadores

Lista de dispensas, no entanto, ainda não foi divulgada pelo clube

O Criciúma vai dispensar jogadores após a eliminação no Campeonato Catarinense. Uma reunião entre diretoria e comissão técnica, na tarde desta segunda, dia 8, definiu o calendário do Tigre para os próximos 40 dias, que antecedem o início do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se reapresentaram às 16h e foram liberados. Eles fazem testes físicos nesta terça e quarta e recebem folga até a metade da próxima semana. No entanto, nem todos irão retornar no dia 17, quando começará a pré-temporada.

Logo após a partida em que o Atlético de Ibirama venceu por 1 a 0, o técnico Vágner Benazzi confirmou que os atletas que não corresponderam às expectativas na competição serão dispensados.

Nenhum nome da lista de dispensas foi confirmado. Benazzi disse também que vai precisar de reforços para o grupo. A desclassificação inesperada deixou os torcedores do Tigre indignados.

Eles culpam a diretoria pelo fracasso da equipe e lembram que o clube desprezou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil para investir no Catarinense.

– A culpa é de quem contratou – disse o presidente da torcida organizada Guerrilha Jovem, Lúcio Cocal.

O presidente Moacir Fernandes vai conversar com os jogadores às 9h desta terça e depois concede entrevista coletiva para falar sobre as próximas ações do Criciúma.

A audiência na Justiça do Trabalho envolvendo o zagueiro Cametá foi marcada para o dia 24 de março. O jogador reclama o não-pagamento do FGTS e um seguro de trabalho pelos seis meses em que ficou sem jogar por motivo de lesão no joelho.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

07/03/2004 18h28min
Atlético de Ibirama vence e está no quadrangular final
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.