| hmin
Com a chegada do técnico Edson Gaúcho, o Joinville começa a negociar a dispensa ou o empréstimo de alguns jogadores. O problema do tricolor é que a maioria dos atletas fez contrato de um ano na época em que tudo foi negociado com o treinador Ademir Fonseca. Agora, o clube terá que pagar multa rescisória para aqueles que não interessam mais.
O coordenador do departamento de futebol Adilson Fernandes afirmou que a comissão técnica e o presidente Mauro Bartholi estão conversando com cada jogador individualmente. A tentativa é de saber qual o interesse deles em permanecer no Joinville e conseguir que eles não exijam o pagamento da multa contratual.
Uma das formas encontradas pelo JEC de não ter que arcar com mais essa despesa é o empréstimo de alguns dos jogadores para outros clubes.
– O problema é que temos que encontrar um time que queira esses atletas emprestados – afirmou Adilson.
Nem a diretoria nem a comissão técnica quiseram adiantar os nomes nem o número de jogadores que serão negociados. Entre os que têm contrato com o clube até o fim do ano estão Marcello Flores, Coracini, Geraldo, Mark Damon, Espíndola, Rodrigo Aires e Paulinho, entre outros.
O coordenador de futebol adiantou, também, que o Joinville já está começando a negociar com os jogadores que pretende contratar. São três ou quatro nomes, segundo ele, de uma lista elaborada pelo técnico Edson Gaúcho e por Bartholi.
Porém, enquanto não for definida a situação dos jogadores que estão no clube, dificilmente o clube anunciará alguma contratação. Edson Gaúcho já adiantou que prefere não fazer muitas contratações, mas trazer jogadores que façam a diferença.
– Prefiro ter menos jogadores e com mais qualidade – disse.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.