| hmin
O presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militares, Cairo Bueno de Camargo, informou nesta sexta, dia 12, que a categoria pode realizar uma operação-padrão para protestar por melhores salários e mais recursos para a área da segurança pública. Segundo Camargo, a proposta não deve ser baseada nos moldes das "operações-tartarugas", que deixam os serviços mais lentos, mas ele não especificou como será feito o protesto. O presidente da associação garantiu que não haverá redução de efetivo durante a operação.
A proposta será levada à assembléia geral dos servidores da segurança, que será realizada na próxima segunda. A categoria quer garantir recursos para evitar os pedidos de auxílio à comunidade, que freqüentemente doa dinheiro para a corporação comprar combustível e realizar reparos nas viaturas. Carmago anunciou também que a entidade vai entrar na Justiça para tentar assegurar reposição salarial para a categoria. Os agentes da Polícia Civil também estudam a possibildiade paralisar suas atividades.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.