| hmin
O técnico Edson Gaúcho deve passar esta semana avaliando os jogadores que tem à disposição no Joinville. A intenção é fazer uma lista dos que devem ficar e dos que podem ser dispensados. Só a partir disso é que o time começa a negociar as dispensas dos jogadores e contratações de novos atletas.
O coordenador do departamento de futebol, Adilson Fernandes, tenta agendar jogo-treino para ajudar o técnico a fazer suas escolhas. Além da dificuldade de encontrar jogadores livres (a maioria dos que interessam ao clube participa de campeonatos regionais), o JEC ainda tem dificuldades financeiras para contratar novos atletas.
O elenco atual, de 16 jogadores, tem contratos até o fim do ano, o que dificulta a dispensa daqueles que não interessam ao treinador. Dois deles estão machucados e provavelmente não poderão ser aproveitados por Edson Gaúcho no Campeonato Brasileiro da Série B.
São eles o atacante Luciano Roger, que está parado, recuperando-se de lesão desde o ano passado, e o volante Mark Damon, que foi contratado este ano para o Estadual e teve que passar por cirurgia na perna.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.