| hmin
Após comandar um treino dedicado às finalizações a gol, o objetivo do técnico da Chapecoense, Roberto Cavalo, não poderia ser outro: partir com tudo para cima do Guarani no confronto deste domingo, dia 21, pelo quadrangular final do Catarinense 2004.
– Só a vitória interessa, pois num empate morrem os dois – avaliou Cavalo.
Para reforçar o setor ofensivo, a Chapecoense vai atuar com três atacantes: Vagner, Fabinho e Bill, que não entrou em campo na derrota para o Atlético, de Ibirama, pois estava suspenso.
Bill soma quatro gols na competição e espera poder voltar ao time para marcar novamente e brigar pela artilharia do Estadual. O jogador disse que o grupo vem trabalhando bastante e está confiante na vitória, que deixaria o Verdão na briga pelo título.
Para o atacante Fabinho, o Guarani deverá se postar de forma defensiva e, por isso, vai precisar abrir espaços com rapidez e velocidade.
O atacante Vagner, que marcou contra o Tiradentes e o Avaí, acredita que o ataque vai voltar a funcionar em casa. Na primeira fase o Verdão foi o time que mais marcou – fez com 21 gols – mas passou em branco na estréia no quadrangular.
No banco, a Chapecoense tem mais um trunfo. Mário Sérgio, que também tem quatro gols no campeonato, foi reintegrado ao grupo depois de ficar de fora do jogo em Ibirama.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.