| hmin
Explosões supostamente causadas por morteiros ou foguetes sacudiram nesta quinta, dia 18, três hotéis no centro de Bagdá usados por empresários e a mídia estrangeira.
Algumas testemunhas disseram que o hotel Rimal e o Burj al-Hayat, que estão próximos um do outro, foram atingidos, mas outras pessoas no local disseram que as explosões não pareciam ter causado grandes danos.
O hotel Cedar, que fica de frente para o Rimal, também foi abalado pelas explosões.
Na quarta-feira, uma explosão causada por um suicida em um carro-bomba demoliu outro hotel da capital e matou sete pessoas.
As sirenes de alerta soaram brevemente na sede da administração norte-americana no Iraque. As sirenes normalmente são acionadas quando as guerrilhas atiram foguetes ou morteiros na "Zona Verde", na margem oeste do rio Tigre, que é altamente protegida.
As guerrilhas atacaram repetidas vezes a sede da administração norte-americana nos últimos meses, mas quase nunca causaram danos significativos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.