| hmin
A poucos dias da greve, o alto comando da Brigada Militar entregou nesta quinta, dia 18, um documento ao secretário da Justiça e Segurança, José Otávio Germano, apoiando a Operação Padrão e pedindo novas reivindicações.
Participaram do encontro 24 coronéis da Brigada Militar, que declararam apoio ao movimento de operação padrão, mantendo um número mínimo de policiais e viaturas nas ruas, a partir da próxima segunda, dia 22, quando começa a grave dos servidores da segurança. Contudo, eles garantiram a manutenção de policiamento.
O presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (AsofBM), coronel Cairo Camargo, entregou documento onde os militares reivindicam 28% de reajuste, além da retirada dos processos de sindicância que tramitam no Ministério Público. O secretário José Otávio Germano admitiu a defasagem salarial, mas apelou aos coronéis dizendo que a greve é inoportuna. Nesta sexta, dia 19, o governo deve chamar os servidores para uma negociação. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.