| hmin
O mercado de câmbio teve uma manhã tranqüila e de negócios reduzidos nesta sexta, dia 19. O dólar oscilou o tempo todo perto da estabilidade e encerrou o período em baixa de 0,27%, cotado a R$ 2,898 na compra e R$ 2,900 na venda, na mínima do dia. O fluxo levemente positivo favoreceu o recuo. Os títulos da dívida externa tiveram bom desempenho. O C-Bond, principal deles, subia 0,51% no final da manhã, cotado a 98,25% do seu valor de face. O risco-país, em conseqüência, caía 2,38%, para 531 pontos-base.
A falta de notícias relevantes no cenário interno manteve os investidores atentos ao noticiário internacional. Os mercados da Europa e Estados Unidos acompanham de perto as novidades sobre o cerco a um grupo de terroristas da Al-Qaeda, no qual estaria o segundo mais importante membro da organização, braço direito de Osama Bin Laden. Outro fato que chama a atenção é o atentado ao presidente e à vice-presidente de Taiwan, baleados quando faziam um passeio público.
Com informações da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.