| hmin
O Joinville terá uma semana cheia de trabalho para jogadores, comissão técnica e diretoria. Além da realização de mais um jogo-treino (que o coordenador de futebol Adilson Fernandes tenta agendar), o clube terá de fazer "malabarismos" para trazer novos jogadores e dispensar aqueles que não interessam mais.
Fernandes e o auxiliar técnico Alexandre Pandóssio assistiram a alguns jogos da Série A-2 do Campeonato Paulista em busca de atletas. Outros jogadores também estão sendo visados no quadrangular do Catarinense, provavelmente do Atlético de Ibirama. Outro mercado de interesse é o mineiro.
O JEC tem 24 jogadores em condições de jogo. No departamento médico estão Valbson, Geraldo, Jean Carlos, Luciano Roger, Mark Damon e França. Nenhum deles pode ser dispensado enquanto não estiverem recuperados. O técnico Edson Gaúcho aproveitou o jogo-treino com os Operários Mafrenses, sábado, para consolidar a lista de dispensas.
– Mas não vamos dizer um número. Estamos negociando com os empresários a ida para outros clubes – disse Fernandes.
Um dos entraves para as negociações é o contrato dos atuais jogadores, que vai até o fim do ano e prevê multa rescisória em caso de dispensa. No jogo em que o JEC venceu os Operários por 2 a 0, Gaúcho escalou um time para cada tempo.
Os gols saíram dos pés de Espíndola e de Paulinho, que estavam escalados no ataque, com Marcello Flores; Zé Carlos, Willian, Wagner e Beto; Anderson, Felipe, Diego e Serginho formando o restante o time.
O segundo time jogou com Marcão; Celso, Kleber Goiano, Da Silva e Henrique; Coracini, Leandro Costa, Jonathan e Fabiano; Fabinho e Macedo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.