| hmin
Um iraquiano que trabalha para a revista Time em Bagdá foi baleado nesta quarta, dia 24, e está gravemente ferido. A informação foi divulgada pela publicação norte-americana. Recentemente foram registrados vários ataques contra jornalistas e funcionários de empresas de comunicação no Iraque.
– Um membro da Time em Bagdá foi baleado e ferido esta manhã – disse a revista em um comunicado. – É um cidadão iraquiano e ele está em situação crítica no hospital militar norte-americano na Zona Verde, em Bagdá – declarou.
Na semana passada, homens armados mataram três iraquianos que trabalhavam para uma estação de rádio e televisão patrocinada pelos EUA, perto de Baquba, nordeste da capital.
Dois jornalistas iraquianos do canal de televisão Al-Arabiya também foram assassinados com tiros no carro deles na semana passada em Bagdá. O canal de televisão disse que eles foram assassinados por soldados norte-americanos, mas o exército dos EUA ainda está investigando.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.